Portuguese Surf Film Festival já começou

O melhor do cinema de surf já chegou à Ericeira, a 8.ª edição do Portuguese Surf Film Festival irá decorrer até 28 de julho, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva. A sessão de abertura contou com a presença do diretor da Save the Waves Film Festival, Trey Highton, bem como, de realizadores dos 38 filmes que serão apresentados ao longo dos 10 dias de festival.
A primeira noite do festival contou com duas estreias mundiais: “Aequatio”, do português Daniel Espirito Santo, seguido de “Flux”, do britânico Lewis Arnold, tendo contado com a presença de ambos os realizadores.
Aliando arte ao surf e ao skate, o Festival integra, igualmente, uma exposição com curadoria de Annika von Schuetz, que tem colaborado com vários festivais internacionais de cinema, como a Berlinale de Berlim. Foram 16 os artistas convidados a exporem as suas obras na Galeria Municipal Orlando Morais, na Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva: Luís Silva, Fábio Marques, Daniel Espirito Santo, Jakomo, Ôje, Timmy´s Funky Fins, Alexandra Siebert, Tamara Giovannacci, Rita Pereira, Lion Gust, The Cunning Craftsman, Pete Pirizka, Maddy Couch, Nicole Tobin, Oh Luna Collective x Effe e Geda Ida von Schneidemesser.
Mais informações em:
www.portuguesesurffilmfestival.com
FACEBOOK.COM/SURFFILM
INSTAGRAM.COM/SURFFILM
VIMEO.COM/SURFFILM













