Game Changers

Mafra acolheu a 2.ª edição do evento de networking “Game Changers”, que decorreu no Torreão Sul do Real Edifício de Mafra. Incluindo três conferências e sete mesas redondas, esta iniciativa juntou líderes e empreendedores, contando com a participação de speakers de referência mundial. Destaque para as intervenções do Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, bem como para o orador principal, Colin Bryar, Shadow CEO de Jezz Bezos na Amazon.
Com o apoio do Município de Mafra e da Escola das Armas, o evento “Games Changers” foi organizado pelos Chief Portugal Officers (CPO), um grupo de empresários, gestores e empreendedores unidos pela ambição e missão de trabalhar por um Portugal melhor.
Depois da sessão de abertura pelo Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hugo Moreira Luís, e pelo Fundador dos Game Changers, Miguel Pina Martins, realizou-se a primeira conferência por João Vieira de Almeida, Chairman da Vieira de Almeida & Associados, sobre o tema “The emotional cost of leardship: mental health matters”, com moderação de Marta Leite Castro, CEO da N360.
A segunda conferência foi dedicada à temática “Game changer leadership”, com a participação de Miguel Farinha, Country Managing Partner EY PT – AO – MZ, Ricardo Costa, Charmain do Grupo Bernardo da Costa, e Vera Pinto Pereira, Executive Board Member da EDP, com moderação de Andrea Nunes, General Manager do Grupo Constant.
Seguiram-se sete mesas redondas temáticas: “Mastering the digital shift: opportunities and challenges of modern organizations”, por José Luís Arnaut, Managing Partner da CMS, com moderação de Miguel Mancellos, VP Capgemeni; “10 miths about AI”, por Ricardo Parreira, CEO PHC Software, com moderação de Rui Hortelão, CEO Horse Team; “Building a cybersecurity culture: the role of leadership”, por Paulo Moniz, Diretor de Cibersegurança da EDP, com moderação de Alexandre Fonseca, Board Member do Tagus Park; “Working backwards”, por Indira Mahadeo, Global Head of Fund Finance and Treasury, Managing Director I Capital, e Luís Monteiro, Amazon Web Services T&H Principal EMEA, com moderação de Mafalda Rebordão, Professora da Nova SBE; “Leadership in a work from fome environment”, por Pedro Gomes, CEO Teleperformance, com moderação de Bernando Maciel, CEO Yunit Consulting; “Future driven”, por José Tavares, COO SAP, com moderação de Joaquim Cabaço, CEO Trivalor; e “Regenerative leadership: a new leadership paradigm”, por Mário Vinhas, CEO MDS, com moderação de Marco Tairum, CEO KW Portugal.
Prosseguiu-se com a conferência pelo Ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz, com moderação de Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, sobre “Portugal 2023: building a better future”.
O evento, com apresentação de Carolina Patrocínio, culminou com a conferência por Colin Bryar, Shadow CEO de Jezz Bezos na Amazon, com moderação de Bruno Mota, CEO da Devoteam Portugal, sobre “Leading with purpose: lessons from Amazon’s narrative culture”.


























