Deliberações da Assembleia Municipal de Mafra

A Assembleia Municipal de Mafra reuniu, na quarta sessão ordinária do ano de 2024, no dia 25 de setembro, no Claustro Sul do Real Edifício de Mafra.
Ordem de trabalhos:
1. Audição do Secretário Executivo Metropolitano sobre os Transportes Metropolitanos de Lisboa relativamente ao Serviço Público de Transporte de Passageiros no Concelho de Mafra;
2. Informação do Presidente da Câmara sobre a atividade municipal e situação financeira, incluindo o Relatório Anual de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, incluindo os de Corrupção e Infrações Conexas – a Assembleia tomou conhecimento;
3. 2.ª Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Mafra – PCGT – ID 1075 – Nomeação de representante da Assembleia Municipal na Comissão Consultiva de Acompanhamento – aprovado por maioria;
4. 2.ª Alteração ao Mapa de Pessoal – 2024 – aprovado por unanimidade;
5. Regulamento de Acesso, Atribuição e Utilização das Habitações Sociais Municipais de Mafra – retificação – aprovado por unanimidade;
6. 3.ª Alteração Permutativa aos Documentos Previsionais de 2024 – Revisão Orçamental – aprovado por maioria;
7. Parecer do Fiscal Único sobre a Situação Económica e Financeira do Município reportada a 30 de junho de 2024 – a Assembleia tomou conhecimento;
8. Relatório da Demonstração Económica e Financeira dos SMAS – Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Mafra, com a informação do Auditor Externo, reportada a 30 de junho de 2024 – a Assembleia tomou conhecimento;
9. Proposta de redelimitação da Área de Reabilitação Urbana de Sobreiro, Achada e Caeiro – aprovado por unanimidade.