Webinar 'Go-to-Market em B2B: negociar com empresas, comunicar com pessoas”
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Realiza-se no dia 3 de junho, às 15h00, mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI, Digit@l Tuesdays, desta vez sobre "Go-to-Market em B2B: negociar com empresas, comunicar com pessoas".
Durante a sessão, a oradora Ana Barros irá apresentar estratégias de go-to-market em B2B, explorar modelos de comunicação eficazes e demonstrar como é possível mapear e atuar em cada etapa da jornada do cliente, com uma abordagem centrada nas pessoas.
À medida que os processos de decisão se tornam mais complexos e os ciclos de compra mais longos, as empresas enfrentam o desafio de articular o marketing, as vendas e a estratégia de entrada no mercado de forma eficaz.
Uma abordagem alinhada com a jornada do cliente pode ser a chave para acelerar resultados e criar relações duradouras com clientes empresariais.
No centro de tudo isto, está uma verdade incontornável: mesmo em B2B, o cliente é sempre uma pessoa. Entender as suas motivações, necessidades e comportamentos é essencial para comunicar com relevância e criar valor real.