À DESCOBERTA DO PATRIMÓNIO ETNOGRÁFICO: se estas paredes falassem

No cenário propício da Aldeia de Broas, com a presença do contador de histórias, António Fontinha, a memória coletiva e o imaginário de um espaço edificado em paisagem rural são aspetos invocados. 
Data – 13 de outubro 
Local e horário – Bolsa de estacionamento na estrada de ligação Carvalhal-Cheleiros | 09.30 
Destinatários - Público em geral
Limite de inscrições: 25 participantes 
Informações: Complexo Cultural Quinta da Raposa I Mafra | Telef. 261819711 I e-mail: museu.pralmeida@cm-mafra.pt

Para o efeito, recomenda-se que os participantes se encontrem munidos de calçado adequado a caminhada e água para beber.
Em certos pontos do percurso haverá algum declive do terreno.
Prevê-se que a atividade tenha a duração de cerca de 2 horas e meia a 3 horas.
Inscrições: 

Declaração de Tratamento de Dados para Outros Fins - Informação Institucional
Dou, de forma livre e informada, o meu consentimento ao tratamento do meu nome e endereço de correio eletrónico com a finalidade de me serem enviadas comunicações com informação institucional sobre as iniciativas e atividades institucionais da Câmara Municipal de Mafra, ou de iniciativas organizadas por terceiros com o apoio da Câmara Municipal de Mafra, a qual atuará na qualidade de responsável pelo tratamento. Os meus dados serão mantidos até que recuse futuras comunicações. Poderei, a todo o tempo e em conformidade com a legislação de proteção de dados, exercer os meus direitos de solicitar o acesso, a retificação ou a eliminação dos meus dados pessoais, bem como de requerer a portabilidade dos dados. Tenho o direito de apresentar uma reclamação junto da autoridade de controlo, a Comissão Nacional de Proteção de Dados. Tenho conhecimento que poderei retirar o meu consentimento aqui dado a todo o tempo, sem necessidade de indicar qualquer fundamento, sem prejuízo comprometer o tratamento efetuado com base no consentimento anteriormente dado. Caso eu pretenda cancelar a receção de futuras comunicações, ou exercer os meus direitos, poderei utilizar o endereço de correio eletrónico geral@cm-mafra.pt, dirigido ao cuidado do Encarregado de Proteção de Dados da CMM.