Atendimento Social - Marcações

Os Serviços de Ação Social prestam apoio nos seguintes domínios:

- Acesso ao projeto “AjuDAR” (disponibilização de diversos bens como alimentos, vestuário, têxteis para a casa, brinquedos, mobiliário, entre outros);
- Comparticipação no pagamento da Componente de Apoio à Família (Serviços de Refeição, Prolongamento de Horário e Atividades nas Interrupções Letivas);
- Comparticipação no pagamento da frequência desportiva nas Instalações Desportivas Municipais;
- Inscrição para integração em habitação social;
- Realização de pequenas reparações domésticas.

Nota: não existem apoios de natureza pecuniária.  

O atendimento social carece de marcação prévia, podendo esta ser efetuada:

- Telefonicamente, através dos telefs.: 800261 262, 261 818 340;
- Presencialmente, no Edifício dos Serviços de Ação Social (Largo Coronel Brito Gorjão, n.º 14, Mafra), de 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00; 
- Online, através do preenchimento do formulário apresentado seguidamente.

De forma a poder ser efetuada a respetiva avaliação socioeconómica, no dia do atendimento deve, obrigatoriamente, fazer-se acompanhar da seguinte documentação:

- Documentos de identificação pessoal de todos os elementos do agregado familiar;
- Comprovativos de despesas e de rendimentos do agregado familiar;
- Declaração de bens da Repartição de Finanças (no caso de inscrição para habitação social);
- Declaração médica (no caso de pedido de comparticipação para frequência desportiva nas Instalações Desportivas Municipais).

 

Formulário para marcação de atendimento social:

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Formulário preenchido por: 

Nota: No prazo de 3 dias úteis, a contar da data de submissão do formulário, será contactado pelos Serviços de Acção Social para agendamento da data e hora do atendimento.