Turismo outdoor em destaque na BTL

O Município de Mafra volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que abriu hoje, dia 28 de fevereiro, e decorre até 4 de março, na FIL, com um stand próprio, dedicado à temática “Mafra & Ericeira Experience”: numa das faces, o território natural e as potencialidades do turismo de natureza; na outra face, os desportos de ondas e a Reserva Mundial de Surf da Ericeira.

Durante os cinco dias de certame, estão previstas várias ações, incluindo, degustações e show cooking de produtos regionais (pão de Mafra e ouriços-do-mar), provas de batidos feitos com frutas da região, bem como diversas animações retratando profissões típicas do Concelho e a presença de um caricaturista.

 

Na BTL, os dias 28 de fevereiro e 1 de março estão reservados para profissionais, entre as 10 e as 19 horas. No dia 2 de março, os profissionais têm entrada entre as 10 e as 18 horas e, a partir das 18 e até às 23 horas, assim como nos dias seguintes, é admitido o público em geral: no sábado, 3 de março, das 12 às 23 horas; no domingo, 4 de março, das 12 às 20 horas.

 

Turismo outdoor em destaque na BTL