Sumol Summer Fest de volta à Ericeira

O primeiro dos festivais de verão volta a animar as noites da Ericeira. “Prepara-te para um fim de semana Wild!” é o desafio que a organização deixa para a 9.ª edição, que nos traz várias novidades. Nos dias 30 de junho e 1 de julho, o Ericeira Camping enche-se com as cores e os sons da música de Digital Farm Animals, Sean Paul, Post Malone, Valas, entre outros.

No campo das novidades, a 9.ª edição do Sumol Summer Fest conta com a participação de nomes como Sean Paul, o cantor jamaicano e vencedor de um Grammy, Post Malone, um dos rappers mais promissores da atualidade, Valas, a grande aposta do hip hop nacional, e Digital Farm Animals, projeto do DJ/produtor londrino responsável por alguns dos maiores êxitos da atualidade.

O dia 30 de julho assegura-nos um concerto único “A História do Hip Hop Tuga”, que vai reunir em palco nomes como Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos, para contar a história dos últimos 20 anos da cultura hip hop em Portugal, através das músicas mais emblemáticas do género. Salienta-se ainda a integração do skate park da Boardriders Ericeira onde será, igualmente, instalado o segundo palco onde atuarão nomes como os ericeirenses Insch, os Fugly, Sensi DJ Set, The Zanibar Aliens e The Slunflowers.

Bilhetes e programa completo disponível em:

https://www.sumolsummerfest.com/