Sumol Summer Fest 2017: Conheça as novidades

Novas confirmações no cartaz. Um concerto inédito. Mais uma área dedicada à música e skate. Preço dos bilhetes mais económico. Foram estas as novidades apresentadas hoje na conferência de imprensa da nova edição do Sumol Summer Fest, que decorre nos dias 30 de junho e 1 de julho, no Ericeira Camping. Para além de destacar os artistas presentes nos concertos, Luís Montez, da Música no Coração, salientou a excelência do local escolhido, mais uma vez, para a sua realização: “um espaço que oferece as melhores condições para acampar.” O Presidente da Câmara Municipal de Mafra sublinhou igualmente a importância deste festival num Concelho, onde “35,9% da população é jovem”.

Prepara-te para um fim de semana Wild! dá o mote à 9.ª edição do Sumol Summer Fest. Mais do que um festival, este vai ser um fim de semana completamente diferente, onde o público pode quebrar a rotina e viver momentos wild com os amigos ao som das suas bandas preferidas. Depois de Sean Paul, chegam novas confirmações que asseguram isso mesmo: Post Malone, um dos rappers mais promissores da atualidade, Valas, a grande aposta do hip hop nacional, e Digital Farm Animals, projeto do DJ/produtor londrino responsável por alguns dos maiores êxitos da atualidade.

Do cartaz do Sumol Summer Fest vai também fazer parte o concerto único “A História do Hip Hop Tuga”, que vai reunir em palco um naipe luxuoso para contar a história dos últimos 20 anos da cultura hip hop em Portugal, através das músicas mais emblemáticas do género. Este concerto conta com grandes nomes como: Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos.

Para além de música, sol, praia e sabor a Verão, este ano o skate park da Boardriders Ericeira integra o festival, onde será, igualmente, instalado um palco onde atuarão nomes como os ericeirenses insch, os Fugly, Sensi DJ Set, The Zanibar Aliens e The Slunflowers.

Destaque ainda para a novidade no preço dos bilhetes: pela primeira vez, está disponível um bilhete conjunto Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste, para todos os dias e campismo incluído para ambos os Festivais. As férias de verão começam, assim, na Ericeira, e seguem para a Zambujeira do Mar.

Mais informações sobre os concertos e bilhetes em:

Sumol Summer Fest 2017: Conheça as novidades