Proposta de Operação de Reabilitação urbana Sistemática da Área de Reabilitação urbana da Ericeira

Encontra-se em discussão pública a proposta de Operação de Reabilitação Urbana Sistemática da Área de Reabilitação Urbana da Ericeira conforme o disposto no Aviso n.º 7203/2018, de 28 de maio, publicado no diário da república.

Os interessados poderão apresentar, por escrito, as suas reclamações, observações ou sugestões através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal, identificando devidamente o seu subscritor, as quais poderão ser entregues nos serviços da Câmara Municipal de Mafra ou remetidas por correio para a Praça do Município, 2644 -001 Mafra, ou por correio eletrónico para geral@cm-mafra.pt ou, ainda, através do Portal GeoMafra.