Requalificação da rede viária em Fonte Boa dos Nabos

A Câmara Municipal de Mafra procedeu à construção de um passeio pedonal na Rua General Humberto Delgado, em Fonte Boa dos Nabos, no âmbito do seu programa municipal de promoção da segurança rodoviária.

Para o efeito, em alguns troços foi verificada a necessidade de fazer alargamentos da via, sendo estes realizados através da escavação de taludes, recorrendo à demolição de muros e de algumas construções existentes. Em ambos os casos foram construídos muros de betão limitadores das propriedades.

Foram ainda desenvolvidos os seguintes trabalhos: construção de um passeio; regularização das águas pluviais, quer em caixas e coletores com descarga na linha de água, quer através de valetas em betão; aplicação de uma camada de desgaste em betuminoso em toda a extensão da intervenção; pintura do novo pavimento, com as respetivas marcas de sinalização horizontal.

Requalificação da rede viária em Fonte Boa dos Nabos