O Natal (já) chegou à Vila!

O Concelho de Mafra vive o espírito do Natal! Até dia 23 de dezembro, a Câmara Municipal convida-o(a) a desfrutar de um programa abrangente, que inclui música, artesanato, produtos regionais, iluminação, animações de rua, teatro, exposições… para toda a família!

O evento “O Natal chegou à vila” integra a habitual feira alusiva à quadra, com artesanato e produtos regionais, que se desenvolve em dois polos: no Terreiro D. João V, em Mafra, onde se destaca o Carrossel solidário; e na Praça da República (Jogo da Bola), na Ericeira. No total, esta feira reúne 58 expositores e 13 instituições sociais.

Nesta quinta edição, a novidade passa pelo reforço da descentralização do evento, com atividades de animação complementares e presença do Pai Natal não só em Mafra, mas também na Ericeira.

O espírito do Natal chega até aos quatro cantos do Concelho de Mafra com o programa “in’Natalis”. São 18 distintos concertos nas várias igrejas, interpretados por grupos corais e instrumentais. Mais informações: http://www.cm-mafra.pt/sites/default/files/innatalis.pdf

O programa das festividades inclui, também, três peças de teatro nos auditórios municipais (Mafra e Ericeira), duas exposições temáticas (Loja do Cidadão e Claustro Sul do Real Edifício de Mafra), sessões de contos de Natal (Claustro Sul do Real Edifício de Mafra e Biblioteca Municipal da Ericeira) e ainda oficinas infantis de Natal (Claustro Sul do Real Edifício de Mafra e Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva, Ericeira).

"O Natal chegou à Vila" 2017