Feira de Artesanato e Produtos Regionais

No 1.º fim de semana de cada mês, de abril a setembro, no Terreiro D. João V, em Mafra, a Câmara Municipal volta a organizar a feira de artesanato e produtos regionais, que assume um lugar de destaque na divulgação da identidade cultural e na valorização das atividades económicas locais. Encontra-se a decorrer, até dia 22 de março, o prazo para entrega de candidaturas para a atribuição dos espaços de venda.

Os interessados deverão dirigir-se ao Balcão de Atendimento da Câmara Municipal de Mafra (de segunda a sexta-feira, das 09:00h às 17:00h) ou remeter via CTT, através de carta registada com aviso de receção, o formulário AT-109, devidamente preenchido e instruído com os documentos indicados.