JORNADAS DA JUVENTUDE 2018 - WORKSHOPS

WORKSHOPS

SABORES DE MAFRA I – Introdução à Mixologia

Já reparaste que alguns cocktails têm um "je ne sais quoi” apesar de terem a mesma receita-base que todos os outros? Com o bartender Francisco Garcia, aprende a base da mixologia ao fazer syrups, cordials, shrubs e algumas guarnições com os produtos mais frescos de Mafra e surpreende toda a gente com os teus “pozinhos mágicos”!

26 de março|14h00-17h30| Cozinha do Edifício da Proteção Civil, Mafra

Destinatários| Jovens dos 16 aos 20 anos

Prazo de inscrição| 23 de março

Limite de inscrições | 20 (só se realiza com o mínimo de 10 inscritos)

SABORES DE MAFRA II– Cocktails saudáveis

Neste workshop orientado pelo bartender Francisco Garcia, vem fazer cocktails saudáveis utilizando a base da mixologia e algumas técnicas de serviço de bar. Deixa-te surpreender por ti mesmo e saboreia Mafra através dos seus produtos mais frescos e típicos.

27 de março|10h00-17h30| Cozinha do Edifício da Proteção Civil, Mafra

Destinatários| Jovens dos Jovens dos 16 aos 20 anos

Prazo de inscrição| 25 de março

Limite de inscrições | 20 (só se realiza com o mínimo de 10 inscritos)

AUTOMAQUILHAGEM ….TRUQUES E DICAS

Passo a passo vem aprender algumas técnicas de maquilhagem com a maquilhadora Filipa Esteves, imprescindíveis para qualquer ocasião.

28 de março|14h30-17h30| GO#O TEU ESPAÇO (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Destinatários| Jovens dos 14 aos 29 anos

Prazo de inscrição| 26 de março

Limite de inscrições |17 (só se realiza com o mínimo de 8 inscritos)

SABORES DE MAFRA – do Pão ao Limão

Participante no programa Masterchef, Silvia Brandi ensina-te como elaborar deliciosas receitas com produtos do Concelho: pão de mafra, queijo, morango e limão.

29 de março e 2 de abril |14h00-17h00| Cozinha do Edifício da Proteção Civil, Mafra

Destinatários| Jovens dos 14 aos 29 anos

Prazo de inscrição| 27 de março

Limite de inscrições | 15 (só se realiza com o mínimo de 7 inscritos)

COMUNICAR COM ESTILO

Este workshop, orientado pela Inspiring Future vai ajudar-te a compreenderes que comunicar é acima de tudo adaptares-te ao outro. Vais aprender quais são os estilos de comunicação que existem e desenvolveres soft skills para te adaptares às expectativas de cada um e tornares-te um comunicador top.

3 de abril|14h30-16h30| GO# O TEU ESPAÇO (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Destinatários| Jovens dos 16 aos 29 anos

Prazo de inscrição| 28 de março

Limite de inscrições |25 (só se realiza com o mínimo de 10 inscritos)

APRESENTAÇÃO TOP

Tens que fazer uma apresentação para um trabalho e não sabes que ferramentas podes utilizar ou como tirar o melhor proveito delas? Então este workshop é para ti! Orientado pelo CLDS 3G Mafra Consigo, vem conhecer como trabalhar com o powerpoint, prezzi, moviemaker, entre outros.

6 de abril|14h00-17h00| GO# O Teu Espaço (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Destinatários| Grupo A : Jovens dos 10 aos 14 anos| Grupo B: Jovens dos 15 aos 20 anos

Prazo de inscrição| 3 de abril

Limite de inscrições | Grupo A: 8 (só se realiza com o mínimo de 4 inscritos) | Grupo B: 12 (só se realiza com o mínimo de 6 inscritos)

Participação gratuita

Podes inscrever-te nestas atividades da seguinte forma:

1. Online - Acede AQUI ao formulário

2. Nos Postos de Atendimento

Os menores de 18 anos têm de apresentar o termo de responsabilidade, assinado pelo Encarregado de Educação.