JORNADAS DA JUVENTUDE 2019 - WORKSHOPS

WORKSHOPS

FOTOMOBILE

Dizem que "a melhor máquina fotográfica do mundo é aquela que temos naquele momento" ao nosso dispor. A do telemóvel, por sistema, há muito que nos acompanha para todo o lado.

Aprende a utilizá-la e ficarás com imagens e momentos preciosos! Sabias que tirar fotografias ajuda a memorizar o que vivemos? A mente capta a imagem, o momento, a essência e, em seguida, ficamos com uma recordação captada (a foto) para vê-la quantas vezes quisermos no arquivo do telemóvel. Esta ação será orientada pelo CLDS 3G Mafra Consigo.

15 de abril|14h00-16h30| GO#O TEU ESPAÇO (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Destinatários| Jovens dos 12 aos 16 anos

WORD WHAT?

No dia-a-dia tens muitas situações em que utilizas o Word da Microsoft Office. Conseguir utilizar esta "ferramenta" da melhor forma possível vai ajudar-te a melhorar os teus trabalhos e a agilizar a forma como os elaboras. Acredita que com pequenos "truques" consegues fazer uma grande diferença!  Esta ação será orientada pelo CLDS 3G Mafra Consigo.

16 de abril|14h00-16h30| GO#O TEU ESPAÇO (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Destinatários| Jovens dos Jovens dos 12 aos 16 anos

APRESENTAÇÃO TOP

Tens que fazer uma apresentação para um trabalho e não sabes que ferramentas podes utilizar ou como tirar o melhor proveito delas? Então este workshop é para ti! Orientado pelo CLDS 3G Mafra Consigo, vem conhecer como trabalhar com o powerpoint, prezzi, moviemaker, entre outros.

17 de abril|14h00-16h30| GO# O Teu Espaço (Parque Desportivo Municipal de Mafra)

Destinatários| Jovens dos Jovens dos 12 aos 16 anos

Participação gratuita

Podes inscrever-te nestas atividades da seguinte forma:

1. Online - Acede AQUI ao formulário

2. Nos Postos de Atendimento

Os menores de 18 anos têm de apresentar o termo de responsabilidade, assinado pelo Encarregado de Educação.