Banco de Ideias da Juventude

A tua ideia conta! Tens uma ideia para um evento ou projeto que gostarias de ver realizado?

Com base na lógica do orçamento participativo, o "Banco de Ideias da Juventude" visa reunir, junto dos jovens do Concelho, ideias sobre possíveis atividades e/ou projetos para a juventude, quer no âmbito da comunidade onde residem, quer no âmbito da oferta disponibilizada pela Câmara Municipal.

Participa! A tua ideia conta:

• Para a tua Comunidade
  • Para a tua Terra
  • Para a Tua Câmara Municipal

Quem pode participar neste contributo de ideias?

Todos os jovens residentes e/ou estudantes no Concelho de Mafra, na faixa etária dos 10 aos 25 anos.

Como participar?

A submissão das ideias efetua-se online, através do preenchimento de um formulário, no qual deverás indicar o nome da ideia, quais os objetivos que pretendem atingir com o mesmo e fundamentar a sua importância.

Os contributos serão analisados pela Autarquia, a qual se pronunciará sobre a viabilidade da sua concretização, com base em critérios sociais, materiais e financeiros.