Festa de Encerramento da temporada 2017/ 2018 do Mafra Foot

O Parque Desportivo Municipal de Mafra foi o palco onde cerca de 400 traquinas e petizes, com idades entre os 6 e os 9 anos, fizeram a festa, na final do “Mafra Foot”, culminando esta saudável competição futebolística, que se realizou de outubro de 2017 a maio de 2018.

Parabéns Alcainça Atlético Clube, Atlético Clube da Malveira, Clube Desportivo da Venda do Pinheiro, Clube Desportivo de Vila Franca do Rosário, Clube Desportivo de Mafra, Grupo Desportivo do Barril, Grupo Desportivo União Ericeirense, Grupo Desportivo Recreativo e Cultural da Igreja Nova, Sporting Clube do Livramento, Sporting Clube Encarnacense, Urban Park e Real Mafra Sport Clube!

O Mafra Foot é uma organização da Câmara Municipal de Mafra, da Associação de Futebol de Lisboa e dos 12 clubes participantes, com o apoio da Sports Partner, da McDonald’s Mafra e do árbitro João Capela. A iniciativa tem como objetivos promover a aquisição de hábitos de autodisciplina, bem como de proporcionar a aprendizagem da cooperação com lealdade e dos princípios do fair play.