Campo de Férias de Basquetebol de Mafra

Encontram-se abertas as inscrições para o 4.º Campo de Férias de Basquetebol de Mafra, que se realiza de 2 a 7 de julho, no Parque Desportivo Municipal de Mafra, promovido pela Câmara Municipal de Mafra e pela Associação de Basquetebol de Lisboa. O Campo destina-se aos jovens nascidos entre 2005 e 2011.

O Campo de Férias, para além de desenvolver e aperfeiçoar as técnicas básicas do basquetebol, possibilita o desenvolvimento das capacidades motoras dos jovens e a ocupação formativa e educativa dos seus tempos livres. As atividades são dinamizadas de acordo com métodos de trabalho que procuram desenvolver nos jovens, a responsabilidade individual e coletiva, a capacidade de decisão e a iniciativa, o respeito pelas regras, o empenho continuado e persistente na melhoria das suas habilidades, contribuindo para a formação para os valores e fair-play.

Informações: Parque Desportivo Municipal de Mafra, telef.: 261 819 200.

Inscrições: www.ablisboa.pt ou pelo e-mail: geral@ablisboa.pt.

Consulte o folheto.