5.º Encontro Mafra Foot

O 5.º encontro da época 2016/2017 do Mafra Foot organizado pelo Clube Desportivo da Venda do Pinheiro, realiza-se no dia 19 de fevereiro, pelas 15h00, no Estádio Municipal da Venda do Pinheiro.

O evento desportivo, desenvolvido pela Câmara Municipal, em colaboração com a Associação de Futebol de Lisboa, os clubes de futebol do Concelho de Mafra e o árbitro João Capela, destina-se aos escalões de Traquinas e Petizes (dos 6 aos 9 anos) e tem como objetivo promover a aquisição de hábitos de autodisciplina, bem como de proporcionar a aprendizagem da cooperação com lealdade e dos princípios do fair play. Os encontros, que contam também com o apoio da Sports Partner e McDonald’s Mafra, vão decorrer até maio.