Propostas de Fim de Semana

De 10 a 15 de agosto, descubra o Concelho e o seu vasto património, saboreie a gastronomia, aproveite o mar e as paisagens naturais. A animação também não vai faltar.

Na Ericeira, a animação tem por centro a Praça da República (Jogo da Bola). No dia 10 de agosto, o fado sobe ao palco para uma grande noite. No dia 11 de agosto, atuam os comediantes António Raminhos e Luís Filipe Borges, para uma noite de Stand Up Comedy. No dia 13, é a vez da música do grupo “Bombazina”. No dia 14 atua o fadista Camané. A 15 de agosto haverá mais um concerto, um tributo à mítica banda Pink Floyd. Todos os espetáculos são de entrada gratuita e terão início às 22h00.

Nos dias 12 e 13 de agosto visite a Feira da Bagageira, que se realiza no Largo de São Sebastião, na Ericeira, entre as 10h00 e as 17h00. Aproveite a oportunidade para vender e comprar coisas que já não usa! O mercado de artigos de 2.ª mão e reciclados vai ter muita animação.

No âmbito das Comemorações do tricentenário do lançamento da primeira pedra do Real Edifício de Mafra poderá realizar uma visita noturna ao Palácio Nacional de Mafra, em mais uma edição da Noite dos Morcegos, no dia 12 de Agosto a partir das 21h00. Informações e reservas no Palácio Nacional de Mafra.

Poderá igualmente desfrutar das diferentes festas anuais que se realizam nas freguesias/ uniões de freguesia do Concelho de Mafra. Para mais informações, consulte a nossa agenda: http://www.cm-mafra.pt/pt/agenda