Novo órgão para a Igreja de Santo André

O Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Sousa Silva, juntamente com a Presidente do Conselho de Administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra, Eng.ª Maria Manuela Jorge Vale, e com a Vice-presidente do conselho de administração da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Mafra, Adélia Antunes, procederam a uma visita técnica ao atelier do organeiro Dinarte Machado onde decorrem os trabalhos de construção do novo órgão. A conclusão da obra está prevista para a primavera de 2018.

A parceria estabelecida entre a Autarquia e a CCAM Mafra visa dotar deste instrumento a antiga Igreja Paroquial de Santo André, em Mafra, datada do século XIII/XIV, o que permitirá acompanhar as celebrações religiosas além de servir para a formação e treino dos alunos do Conservatório de Mafra.

Novo órgão para a Igreja de Santo André