Manuel de Oliveira a solo no Ciclo de Música – Guitarras

O guitarrista Manuel de Oliveira apresenta-se na Casa da Música Francisco Alves Gato, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, no sábado, dia 14 de outubro, pelas 21h30. O espetáculo integra-se no Ciclo de Música – Guitarras, uma iniciativa da Câmara Municipal de Mafra, com entrada livre, mediante reserva.

Considerado como um dos mais promissores guitarristas contemporâneos, apresenta-se agora em palco apenas acompanhado da sua guitarra, onde nos transporta à essência da sua composição musical e guia pelos sentidos e pelos sentimentos. Manuel de Oliveira tem desenvolvido um importante percurso, quer a nível nacional, quer internacional, incluindo-se na sua discografia “Ibéria”, “Amarte” e mais recentemente “Iberia Live”.

O Ciclo de Música – Guitarras inclui ainda outros dois concertos, com entrada gratuita, inserindo-se na estratégia municipal de divulgação musical.

Informações e reservas para o telef. 261 817 170. O levantamento dos ingressos pode ser efetuado nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, bem como no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra.