in’Musica - Semana Musical de Mafra

Neste fim de semana, a Câmara Municipal de Mafra convidou a viver momentos de reflexão sobre o significado da música portuguesa dos séc. XVIII e XIX num dos mais emblemáticos monumentos de Portugal. A terceira edição do In’Musica, com produção da associação cultural Cultur’canto, trouxe ao Real Edifício de Mafra a música antiga erudita.

O in’Musica integrou um programa de concertos dedicados à interpretação da música histórica portuguesa, vocal e instrumental, explorando a combinação do som e do espaço. Ao criar esta relação, o in’Musica pretendeu desenvolver um conceito de experiência único, ao associar a música com a riqueza acústica das salas do Palácio Nacional de Mafra, dando destaque às Salas Elíptica e dos Atos, espaços de grande referência e, que neste evento, foram também dadas a conhecer ao público. O In’Música insere-se na estratégia municipal de promoção da música de qualidade, abrangendo diversos géneros musicais e destinados aos mais variados públicos.

in’Musica - Semana Musical de Mafra