Festival de Música de Mafra “Filipe de Sousa” regressa em 2017

Um magnífico concerto da Orquestra do Norte, com direção do Maestro Ferreira Lobo, e Teresa da Palma Pereira, referência da nova geração de pianistas portugueses, encerrou o Festival de Música de Mafra “Filipe de Sousa”, organizado pela Câmara Municipal e pela Fundação Jorge Álvares. No Claustro Sul do Palácio Nacional de Mafra, inúmeros munícipes e muitos turistas escutaram temas de Mozart e de Filipe de Sousa, figura da cultura portuguesa e mafrense de adoção. O Presidente da Câmara Municipal anunciou que este festival regressa em 2017.

Durante o mês de julho, o Concelho de Mafra recebeu cinco concertos gratuitos, interpretados por virtuosos pianistas de diversas nacionalidades, contribuindo para diversificar a oferta musical em época estival.

Último concerto do Festival de Música de Mafra "Filipe de Sousa"