Exposição do Atelier Municipal de Artes Plásticas

De 15 de junho a 15 de julho de 2019, o Claustro do Palácio Nacional de Mafra recebe a mostra de pintura e escultura dos alunos, de todas as idades, que frequentaram os dois polos do “Atelier de Artes Plásticas” da Câmara Municipal de Mafra. As peças expostas resultam do trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo do ano letivo de 2018/ 2019. A exposição tem abertura marcada para o dia 15 de junho, pelas 17h00.

O atelier, destinado ao público em geral, tem uma componente teórico-prática, proporcionando a aprendizagem de diferentes técnicas de desenho e de várias abordagens no campo da pintura e escultura.

Para mais informações, contacte o Complexo Cultural Quinta da Raposa através do número 261 819 711 ou envie e-mail para atelier@cm-mafra.pt