Banda de Vila Franca do Rosário encerra Ciclo de Música

A Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, recebe, no dia 23 de abril, pelas 16 horas, o último concerto do “Ciclo de Música – Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra”, interpretado pela Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Rosário. Este ciclo, promovido pela Câmara Municipal, tem por objetivos a divulgação e valorização do importante trabalho desenvolvido por estas associações no ensino da música aos munícipes.

A Sociedade Recreativa e Musical de Vila Franca do Rosário apresenta um programa composto por oito obras musicais, nomeadamente, Pasodoble de concerto, de Valdemar SequeiraTrieste, de Pietro Peiró; Trombone de sonho, de José Santos Rosa; Queen of the dolomites (concert band), de Jacob de Haan; Marching on the rock, de Michel van Delft; Concerto d’Amor, de Jacob de Haan; Holiday in Rio, de Walter Scheider e arr. de Steve McMillan; e Hino da SRMVFR, de Luís Filipe Moreira.