Apresentação de livro e hora do conto em Mafra e na Ericeira

Nos dias 18 de março e 22 de abril, pelas 15h30, é apresentado o livro “Hiroki, O livro mágico”, de Paula Ruivo, com ilustrações de Sandra Figueiredo, seguido de uma hora do conto. As iniciativas realizam-se, respetivamente, nas Bibliotecas Municipais de Mafra e da Ericeira e destinam-se a crianças dos 3 aos 10 anos.

“Hiroki é um peixe que adora rir, principalmente das inúmeras malandrices que faz a outros peixes, sempre com a ajuda da sua melhor amiga, Moli.Como ele costuma dizer: «Vamos encher a barriga de riso.» Depois de encontrar um livro mágico e de começar a pôr em prática as receitas mágicas, Hiroki fica convencido de que «encher a barriga de riso» é ainda mais divertido.Será que este peixinho vai continuar a fazer traquinices? Ou será que vai «encher a barriga de riso» por outros motivos? Vem até ao mundo da fantasia.”

Inscrições gratuitas na biblioteca:
telefs.: 261 815 422 e 261 860 553
e-mail: biblioteca.mafra@cm-mafra.pt e biblioteca.ericeira@cm-mafra.pt ou através do formulário apresentado em www.cm-mafra.pt/pt/municipio/cultura/apresentacao-do-livro-e-hora-do-conto-hiroki-o-livro-magico-de-paula-ruivo-com