3.º Concerto do Ciclo de Música “Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra”

A Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, recebe a Escola de Música Juventude de Mafra para o terceiro concerto do Ciclo de Música Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra, promovido pela Autarquia. O espetáculo realiza-se no próximo dia 18 de fevereiro, pelas 16h00, com entrada gratuita, mas sujeita à lotação da sala.

O programa de concerto inclui obras de Carlos Marques, Jacob de Haan, Alexander Borodin, Alfred Reed, Luis Bonfá, Frank Bernaerts e Meredith Wilson. Além da atuação da Escola de Música Juventude de Mafra está prevista a participação do Grupo Coral e Etnográfico, Vozes do Campo Branco de Cascais, e da Classe de Intermediate Foundation da Academia de Dança Susana Galvão Teles.

A iniciativa constitui uma forma de reconhecer e divulgar o meritório trabalho desenvolvido por estas associações na formação cultural e musical dos munícipes, ao longo de diferentes gerações, e na valorização do património musical do Concelho de Mafra, e insere-se na estratégia municipal de promoção da música, abrangendo diversos géneros musicais destinados aos mais variados públicos.

Para mais informações, contacte a Casa da Música Francisco Alves Gato, integrada no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, através do número de telefone 261 819 711.