Concerto pela Escola de Música Juventude de Mafra

O público respondeu à chamada para escutar a Banda da Escola de Música Juventude de Mafra naquele que foi o terceiro concerto integrado no “Ciclo de Música Bandas Filarmónicas e Orquestra do Concelho de Mafra”, promovido na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra. Sob a direção de Hernâni Santos, instrumentistas de várias idades interpretaram um diversificado repertório, onde não faltaram momentos de virtuosismo.

Este ciclo, organizado pela Câmara Municipal, constitui uma forma de reconhecer e de divulgar o meritório trabalho desenvolvido pelas associações do Concelho de Mafra na formação cultural e musical dos munícipes, ao longo de diferentes gerações.

A música filarmónica regressa à Casa da Música Francisco Alves Gato, integrada no Complexo Cultural Quinta da Raposa, em Mafra, no dia 12 de março, às 16 horas, com a atuação da Associação Musical Nossa Senhora do Livramento.

Concerto pela Escola de Música Juventude de Mafra