Candidaturas no âmbito do Apoio ao Associativismo Desportivo 2015

Encontram-se abertas, de 1 a 30 de setembro, as candidaturas no âmbito do Apoio ao Associativismo Desportivo, para os escalões de formação até sub18 federados.

O Município de Mafra tem assumido um papel mobilizador, na colaboração às Associações Desportivas do Concelho, no sentido de valorizar o trabalho dos seus dirigentes e associados em prol da comunidade, designadamente no estímulo, orientação e apoio da prática do exercício físico.

Reconhecendo, em particular, o meritório esforço realizado pelas referidas associações na promoção da prática desportiva federada, contribuindo para uma melhoria técnica dos seus atletas, em especial os mais jovens, a Câmara Municipal deliberou a abertura de candidaturas no âmbito do associativismo desportivo, contemplando, nesta data, os escalões de formação até sub18 federados.

Para efetuar a candidatura, preencha o respetivo formulário, anexando toda a documentação solicitada, nos termos seguidamente indicados (por via eletrónica ou, em alternativa, por via presencial).

Consulte o Regulamento.

Candidatura por via eletrónica

1 – Faça download, para o seu computador, do ofício de candidatura ao Programa de Apoio ao Associativismo, bem como do formulário de candidatura:

Ofício para candidatura

Formulário de candidatura:

Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo

Formulário NIB

2 – Preencha todos os campos existentes no referido documento.

3 – Digitalize os documentos que deve anexar, conforme indicado no ofício de candidatura.

4 – Compile todos os documentos (ofício de candidatura, formulário de candidatura, formulário NIB e anexos) e envie, até dia 30 de setembro de 2015, para o seguinte email gabineteapoioinstitucional@cm-mafra.pt

Nota: Caso não tenha possibilidade de digitalizar os documentos que deve anexar à candidatura, poderá proceder à sua entrega, durante o horário normal de expediente, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, sito no Largo Coronel Brito Gorjão, 2640-465 Mafra. Para quaisquer esclarecimentos adicionais, contacte o Gabinete de Apoio Institucional através do número de telefone  261 819 711.

Candidatura por via presencial

1 – Imprima e preencha o ofício de candidatura ao Programa de Apoio ao Associativismo, utilizando o link abaixo:

Ofício para candidatura

2 – Imprima e preencha o formulário de candidatura e formulário NIB:

Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo

Formulário NIB

3 – Depois de devidamente preenchidos, entregue todos os documentos (incluindo os anexos necessários), até ao dia 30 de setembro de 2015, durante o horário normal de expediente, no Complexo Cultural Quinta da Raposa, sito no Largo Coronel Brito Gorjão, 2640-465 Mafra. Para quaisquer esclarecimentos adicionais, contacte o Gabinete de Apoio Institucional através do número de telefone 261 819 711.