Saneamento em Baixa e ETAR´s Compactas

A Câmara Municipal de Mafra e a BeWater S.A. acordaram celebrar um Aditamento ao Contrato de Concessão, atualmente em curso, assegurando as condições adequadas para o reforço do investimento na expansão da rede de saneamento básico do Concelho.

Como consequência deste aditamento, a Be Water - Águas de Mafra assume as disposições contratuais referentes à exploração e à gestão do sistema de recolha de efluentes (águas residuais) do Concelho de Mafra, que abrange a construção, extensão, reparação, renovação e manutenção da rede de saneamento em baixa, bem como a gestão do saneamento em alta, no que diz respeito, exclusivamente, às ETAR compactas.

Assim, desde 1 de fevereiro de 2009, todos os assuntos relacionados com os serviços de saneamento atrás mencionados deverão ser tratados, diretamente, com a Be Water – Águas de Mafra.

Para a prestação de informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, convidam-se os utilizadores dos serviços a contactar o "Atendimento ao público", através do número de telefone 261 816 650 ou pelo e-mail: aguas.mafra@bewater.com.pt.

Poderá ainda aceder a mais informações através do site da Concessionária: www.mafra-bewater.com.pt