Alunos do Concelho apresentam moda em materiais recicláveis

Venha à Noite ECO-MODA e conheça propostas artísticas, elaboradas por alunos do Concelho, utilizando materiais recicláveis. A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal de Mafra e Junta de Freguesia de Mafra, é desenvolvida no âmbito do projeto Eco-escolas, realizando-se no dia 18 de maio, às 21h00, no Terreiro D. João V, em Mafra.

A iniciativa irá apresentar fatos confecionados pelos alunos da Escola Básica de Mafra, Escola Básica António Bento Franco – Ericeira, Escola Básica da Malveira, e pela Universidade Sénior de Mafra – USEMA, contando, igualmente, com a participação da Associação para Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Mafra – APERCIM e da Escola Técnica e Profissional de Mafra. A animação contará com apontamentos musicais pela Escola Básica de Mafra, Escola Secundária José Saramago – Mafra, Cavaquinhos do Oeste e Tuna da APERCIM.

O Comércio Local, que também colabora com o evento, estará aberto até às 23h00, podendo usufruir de um desconto de 10% em compras nas lojas aderentes, consulte o folheto.