Novo circuito de transporte para Unidade de Saúde Mafra Leste

Já abriu a nova Unidade de Saúde Mafra Leste, localizada na Rua José Poman, na Malveira (junto à GNR). A Câmara Municipal e o operador de transporte público criaram um novo circuito em miniautocarro, destinado às populações que não estão servidas pelas carreiras existentes, o qual se inicia na 2.ª feira. O percurso inclui as localidades da Charneca, Póvoa da Galega, Milharado, Tituaria, Roussada, Asseiceira Grande, Venda do Pinheiro, Venda do Valador e Malveira (rotunda do Intermarché).

De 2.ª a 6.ª feira, as partidas do miniautocarro da empresa Isidoro Duarte iniciam-se, na Charneca, às 08h45 e às 13h45. Para retorno, os horários de partida na Unidade de Saúde são 12h30, 15h00 e 19h00. A tarifa é comparticipada pela Câmara Municipal de Mafra, pelo que, para o utente, o bilhete tem o preço máximo de 1,5€ por viagem.

A par deste circuito, foi criada uma carreira complementar, a título experimental, entre a Unidade de Saúde e a rotunda junto ao Intermarché da Malveira, com o preço único de 1€ por viagem. As partidas da Unidade de Saúde são às 09h30, 10h30, 11h30, 14h30, 16h30 e 18h50. Na direção oposta, entre a rotunda junto àquela superfície comercial e o equipamento de saúde, os horários são 10h20, 11h20, 12h20, 14h50, 17h30 e 18h50.

Ambos os circuitos, horários e preços, entram em funcionamento a título experimental e serão ajustados face à procura.

Os horários, para consulta, serão distribuídos pela empresa prestadora do serviço: