Marcações para atendimento

Os Serviços de Ação Social prestam apoio nos seguintes domínios:

•Acesso ao projeto "Enfrente" (disponibilização de diversos bens como alimentos, vestuário, têxteis para a casa, brinquedos, mobiliário, entre outros);

•Inscrição para integração em habitação social;

•Redução na mensalidade de frequência de modalidades desportivas;

•Melhorias habitacionais.

 

Nota: não existem apoios de natureza pecuniária.

 

O atendimento social carece de marcação prévia, podendo esta ser efectuada:

•Telefonicamente, através dos telefs.: 800 261 262, 261 818 340;

•Presencialmente, no Edifício dos Serviços de Ação Social (Largo Coronel Brito Gorjão, n.º 4, Mafra), de 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00;

•Online, através do preenchimento do formulário apresentado seguidamente.

 De forma a poder ser efetuada a respetiva avaliação socioeconómica, no dia do atendimento deve, obrigatoriamente, fazer-se acompanhar da seguinte documentação:

•Documentos de identificação pessoal de todos os elementos do agregado familiar;

•Comprovativos de despesas e de rendimentos do agregado familiar;

•Declaração de bens da Repartição de Finanças (no caso de inscrição para habitação social);