Logótipo Mafra Logótipo Ericeira

Gabinete de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento - GPED

O Gabinete de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento tem por missão promover a informação detalhada sobre todos os programas e mecanismos de financiamento público, nacionais e comunitários, suscetíveis de serem acionados com vista ao financiamento de projetos.

Ao Gabinete de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento compete ainda:

• Apoiar o Executivo Municipal na conceção e implementação de estratégias de desenvolvimento da atratividade do concelho;
  • Desenvolver parcerias com outras entidades no sentido de mobilização de agentes para a captação de investimento;
  • Desenvolver iniciativas de promoção do empreendedorismo e criação de emprego;
  • Promover a aplicação de metodologias de envolvimento dos cidadãos e empresas no desenvolvimento e avaliação de políticas, programas e ações municipais;
  • Promover e desenvolver o relacionamento e cooperação internacionais com outras entidades.

Como tal, o GPED está disponível para apoiar todos os cidadãos e empresas que pretendam levar a cabo novas ideias e projectos que valorizem o Concelho de Mafra, incluindo o esclarecimento de questões de acesso a fundos de financiamento.

E-mail: gab.estrategia@cm-mafra.pt

Telefone: 261 810 256