Logótipo Mafra Logótipo Ericeira

Formação sobre Plano de Negócios

O grupo Moneris, com o apoio da Câmara Municipal e em parceria com os Territórios Criativos, irá levar aos empreendedores do concelho uma sessão útil sobre o Plano de Negócios, a realizar no próximo dia 2 de novembro, às 17h30, na Mafra Business Factory.

Durante cerca de uma hora e meia irão percorrer os pontos principais que constituem um plano de negócios, uma das principais ferramentas de trabalho dos empreendedores, onde é estruturada a visão de negócio e onde são depositadas as expectativas para um financiamento ou para um parceiro de negócio.

Com uma área dedicada ao Corporate Finance, o grupo Moneris tem acompanhado inúmeras empresas na estruturação do seu Plano de Negócios, que muitas vezes é a base de uma Internacionalização, de uma candidatura a fundos comunitários, de um investimento ou de uma expansão.

Contaremos com a presença da Rita Soares, Manager Advisory da Moneris, irá acompanhar nesta sessão todos os empreendedores e empresários interessados em aprender, partilhar ou atualizar alguns dos seus conhecimentos sobre o tema.

A participação é gratuita, mas limitada aos lugares disponíveis.

A inscrição é obrigatória AQUI